A cantora (e agora atriz) Lady Gaga divulgou nesta quinta-feira (27) o clipe da música "Shallow", uma das faixas da trilha sonora do filme "Nasce Uma Estrela" com o Bradley Cooper e lotado de cenas bacanas:
O novo longa é o quarto remake de "Nasce Uma Estrela" e estreia no dia 11 de outubro por aqui. A trama contará a trágica história de amor em que Bradley interpreta o experiente músico Jackson Maine, que descobre a artista desconhecida Ally (Gaga), por quem se apaixona. Ela está prestes a desistir de seu sonho de se tornar uma cantora de sucesso... até que Jack a convence a mudar de ideia. Porém, apesar de a carreira de Ally decolar, o relacionamento pessoal entre os dois começa a desandar, à medida que Jack luta contra seus próprios demônios.
Um dos trailers do filme pode ser assistido clicando aqui.
Na noite desta terça-feira (25) aconteceu o Prêmio Multishow 2018, premiação musical (e um dos poucos que restam popularmente no país) do canal a cabo da Rede Globo, apresentado pela Tatá Werneck e Anitta(foto acima).
Comemorando seus 25 anos no ar, a premiação contou com diversas apresentações cheias de medleys, uma homenagem à Ivete Sangalo(foto abaixo) por ser a cantora que mais levou prêmios no evento e muitos discursos políticos, com artistas usando adesivos e botons escritos #EleNão, uma crítica ao Bolsonaro e gritos de "Marielle, Presente!".
Para abrir o evento, a cantora que mais apareceu na noite (era a apresentadora ao lado da Tatá Werneck, apareceu no show do Luan Santana, deu um beijo no integrante do grupo Atitude 67, ganhou prêmio...) Anitta, cantou trechos de diversos hits que fizeram história nesse último um quarto de século:
Além de Anira, diversos artistas se apresentaram com seus medleys de sucesso, confira:
- Iza sempre linda cantando "Dona de Mim" e "Ginga":
- A Superbanda composta por integrantes do Titãs (detalhe para a camiseta do Paulo Miklos e o adesivo do "#EleNão"), Skank, Capital Inicial, Paralamas do Sucesso e Raimundos fizeram um medley repleto de sucessos do rock nacional:
- MC Kekel e seus hits do funk:
- A dupla sertaneja Jorge & Mateus fez todo mundo cantar seus singles:
- Falando em sertanejo, Zezé DiCamargo e Luciano se juntaram com Daniel para cantar seus hits e homenagearem o falecido cantor Cristiano Araújo:
- O queridinho do pagode Ferrugem fez um medley de duas músicas:
- MC Kevinho misturou um ritmo de jazz com seus hits de funk num medley bem bacana:
- Os Tribalistas iluminaram a noite com suas lindas vozes em um medley nostálgico:
- Aproveitando alguns baianos do vídeo acima, a banda BaianaSystem fez um showzaço e ainda no final o vocalista Russo Passapusso gritou "Marielle, Presente!" e "#EleNão":
- A rainha Ivete Sangalo fechou a noite com alguns de seus vários hits depois de receber o prêmio de honra da noite por ser a cantora que mais levou estatuetas do Prêmio Multishow:
- A drag Pabllo Vittar também arrasou e até voou em sua apresentação (foto abaixo) com "Indestrutível" e "Problema Seu" e no final gritou "#EleNão", mas ainda não teve vídeo em HD divulgado. Quando divulgarem eu atualizarei aqui.
Confira agora a lista dos vencedores do Prêmio Multishow 2018:
Melhor Grupo: Rouge Melhor Dupla: Jorge & Mateus Melhor Cantor: Luan Santana Melhor Cantora: Ivete Sangalo Melhor Show: Marília Mendonça Prêmio Fiat Argo Experimente: Hungria Hip Hop Melhor Música: "Pesadão", Iza part. Marcelo Falcão Prêmio Música Chiclete: "Vai Malandra", Anitta, Mc Zaac, Maejor ft. Tropkillaz & DJ Yuri Martins Melhor Cover Web: Day - "Ao Vivo e A Cores" Melhor Clipe TVZ: "Vai Malandra", Anitta, Mc Zaac, Maejor ft. Tropkillaz & DJ Yuri Martins Melhor Disco (Superjúri): "Taurina", Anelis Assumpção Melhor Canção do Ano (Superjúri): "Te Amo Disgraça", Baco Exu do Blues Melhor Artista Revelação (Superjúri): Baco Exu do Blues
Em meio à protestos das mulheres contra o dito cujo misógino (que não deve ter o nome mencionado) que está concorrendo às eleições presidenciais do país, um dos reis da MPB, Milton Nascimento, regravou uma versão acústica para seu clássico "Maria, Maria".
Junto com a nova versão da música, um clipe lindo, artístico e cheio de mulheres lindas, famosas (as atrizes Simone Mazzer, Zezé Motta, Camila Pitanga, Sophie Charlotte, Georgiana Góes, Arianne Botelho e Jéssica Ellen) e incríveis foi lançado no último dia 20:
O grupo de hip-hop eletrônico The Black Eyed Peas está de volta, dessa vez sem a Fergie, e no final da última semana lançaram um clipe bem tenso e político para o single "BIG LOVE".
Dividido em dois clipes em um só, o primeiro vídeo mostra um atentado em uma escola norte-americana, que infelizmente se tornou algo comum por lá, enquanto o segundo mostra a trágica vida dos imigrantes mexicanos que tentam entrar na terra do Tio Sam e acabam sendo separados entre filhos e pais:
O dinheiro da música irá beneficiar a ONG "March for Our Lives", em prol de leis mais rigorosas para o uso de armas, e a "Families Belong Together", organização contra a política do governo Trump sobre a separação de crianças com seus pais ao cruzarem a fronteira dos Estados Unidos.
Aconteceu na noite dessa segunda-feira (17) o Emmy Awards 2018, uma das maiores premiações da TV norte-americana.
Em sua 70ª edição, durante a noite de prêmios muitas surpresas aconteceram, como o pedido de casamento ao vivo do diretor Glenn Weiss, ao levar a estatueta de Melhor Direção em Especial de Variedades, ele agradeceu sua namorada e em seguida a pediu em casamento ♥:
A diversidade foi um dos temas mais importantes abordados durante a noite, começando pela grande vitória da drag queen RuPaul e seu programa "RuPaul's Drag Race" (foto abaixo) que levou em diversas categorias, como de Melhor Reality Show de Competição e de Melhor Apresentador de Reality Show.
O reality LGBTI+ da Netflix "Queer Eye", também ganhou importantes estatuetas, e a indicação da atriz Sandra Oh(foto abaixo) sendo a primeira atriz com descendência asiática a concorrer na categoria de Melhor Atriz em Série de Drama, foram momentos únicos (e esperamos que comuns de agora em diante) desse aniversário do Emmy.
E para o cheque-mate da diversidade do evento, em sua abertura os atores Kate McKinnon e Kenan Thompson falaram a respeito da Sandra Oh, em seguida os atores Tituss Burgess e Kristen Bell fizeram piadas sobre os escândalos de assédio divulgados em Hollywood nos últimos meses e finalizando com Sterling K. Brown, Ricky Martin, RuPaul e John Legend declarando o ponto de vista dos artistas perante a desigualdade de gênero, raça e orientação sexual:
A grande homenageada da noite não poderia ser ninguém mais ninguém menos que a lenda da comédia Betty White, que está comemorando mais de 70 anos de televisão:
Um dos momentos bem legais, foi quando o comediante Michael Che foi atrás de diversos atores e atrizes negras entregar uma estatueta de reparação, por eles merecerem mas nunca terem conseguido ganhar o prêmio. Uma alfinetada na falta de negros reconhecidos para receber os prêmios não só nessa premiação, mas em todas as outras:
Dentre os vencedores, as séries que mais se destacaram foram "The Marvelous Mrs. Maisel" e "Game of Thrones" (foto abaixo), a primeira levou no total de 8 estatuetas para casa no segmento de Comédia, enquanto GOT levou 9 prêmios no total na parte de Drama, tendo maior número nas categorias técnicas da premiação. A Minissérie antológica "The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story" foi a que levou mais prêmios em seu segmento, no total de 7.
Confira a lista com todos os vencedores do Emmy Awards 2018:
Melhor Série de Drama: Game of Thrones Melhor Série de Comédia: The Marvelous Mrs. Maisel Melhor Telefilme: Black Mirror: USS Callister Melhor Minissérie ou Série Limitada: The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story Melhor Ator em Série de Drama: Matthew Rhys (The Americans) Melhor Atriz em Série de Drama: Claire Foy (The Crown) Melhor Ator Coadjuvante em Série de Drama: Peter Dinklage (Game of Thrones) Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama: Thandie Newton (Westworld) Melhor Ator Convidado em Série de Drama: Ron Cephas-Jones (This Is Us) Melhor Atriz Convidada em Série de Drama: Samira Wiley (The Handmaid's Tale) Melhor Ator em Série de Comédia: Bill Hader (Barry) Melhor Atriz em Série de Comédia: Rachel Brosnahan (The Marvelous Mrs. Maisel) Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia: Henry Winkler (Barry) Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia: Alex Borstein (The Marvelous Mrs. Maisel) Melhor Ator Convidado em Série de Comédia: Katt Williams (Atlanta) Melhor Atriz Convidada em Série de Comédia: Tiffany Haddish (Saturday Night Live) Melhor Ator em Série Limitada ou Telefilme: Darren Criss (The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story) Melhor Atriz em Série Limitada ou Telefilme: Regina King (Seven Seconds) Melhor Ator Coadjuvante em Série Limitada ou Telefilme: Jeff Daniels (Godless) Melhor Atriz Coadjuvante em Série Limitada ou Telefilme: Merritt Wever (Godless) Melhor Direção em Série de Drama: The Crown, "Paterfamilias", Stephen Daldry Melhor Direção em Série de Comédia: The Marvelous Mrs. Maisel, "Pilot", Amy Sherman-Palladino Melhor Direção em Série Limitada ou Telefilme: American Crime Story, "The Man Who Would Be Vogue", Ryan Murphy Melhor Roteiro em Série de Drama: The Americans, "START", Joel Fields e Joe Weisberg Melhor Roteiro em Série de Comédia: The Marvelous Mrs. Maisel, "Pilot", Amy Sherman-Palladino Melhor Roteiro em Série de Limitada ou Telefilme: Black Mirror: USS Callister, Charlie Brooker e William Bridges Melhor Programa de Esquetes: Saturday Night Live Melhor Programa de Variedades: Last Week Tonight with John Oliver Melhor Reality Show de Competição: RuPaul's Drag Race Melhor Direção em Especial de Variedades: Glenn Weiss - Cerimônia do Oscar 2018 Melhor Roteiro em Especial de Variedades: John Mulaney - "John Mulaney: Kid Gorgeous at Radio City" Melhor Especial: The Zen Diaries Of Garry Shandling Melhor Especial Ao Vivo: Jesus Christ Superstar Live in Concert Melhor Especial de Variedades: Dave Chappelle: Equanimity Melhor Programa Infantil: The Magical Wand Chase: A Sesame Street Special Melhor Animação: Rick and Morty Melhor Dublagem de Personagem: Alex Borstein, Family Guy Melhor Curta: Robot Chicken Melhor Elenco de Comédia: The Marvelous Mrs. Maisel Melhor Elenco de Drama: The Crown Melhor Elenco de Minissérie: The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story Melhor Cinematografia em Série Multicâmera: Will & Grace Melhor Cinematografia em Série de Câmera Única (de 30 min.): Atlanta Melhor Cinematografia em Série de Câmera Única (de 60 min.): The Crown Melhor Cinematografia em Minissérie ou Telefilme: Genius: Picasso Melhor Edição em Série de Câmera Única para Comédias: The Marvelous Mrs. Maisel Melhor Edição em Série Multicâmera para Comédias: Will & Grace Melhor Edição em Série de Câmera Única para Dramas: The Handmaid’s Tale Melhor Edição em Série de Câmera Única para Minisséries ou Telefilme: Black Mirror: USS Callister Melhor Abertura: Counterpart Melhor Trilha Sonora Original de Abertura: Godless Melhor Trilha Sonora em Drama: Game of Thrones Melhor Trilha Sonora em Minissérie, Telefilme ou Especial: March of the Penguins 2: The Next Step Melhor Supervisão Musical: The Marvelous Mrs. Maisel Melhor Edição de Som (de 60 min.): Stranger Things Melhor Edição de Som (de 30 min.): Atlanta Melhor Edição de Som em Minissérie ou Telefilme: Black Mirror: USS Callister Melhor Mixagem de Áudio (de 60 min.): Game of Thrones Melhor Mixagem de Áudio (de 30 min.): Barry Melhor Mixagem de Áudio em Minissérie ou Telefilme: Genius: Picasso Melhor Efeitos Visuais: Game of Thrones Melhor Efeitos Visuais para Coadjuvantes: The Alienist Melhor Equipe de Dublês em Drama: Game of Thrones Melhor Equipe de Dublês em Comédia: GLOW Melhor Figurino em Série de Época: The Crown Melhor Figurino em Série de Fantasia ou Sci-Fi: Game of Thrones Melhor Figurino em Série Contemporânea: The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story Melhor Maquiagem: Westworld Melhor Maquiagem de Efeitos Especiais: Game of Thrones Melhor Maquiagem em Minissérie: The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story Melhor Penteado: Westworld Melhor Penteado em Minissérie: The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story Melhor Produção de Design em Série de Fantasia ou Sci-Fi: Game of Thrones Melhor Produção de Design em Série Contemporânea: The Handmaid’s Tale Melhor Produção de Design em Programas de 30 min.: GLOW Melhor Mídia Interativa: Westworld Melhor Reality Show Estruturado: Queer Eye Melhor Reality Show Não Estruturado: United Shades Of America With W. Kamau Bell Melhor Apresentador de Reality Show: RuPaul, RuPaul's Drag Race Melhor Documentário: Wild Wild Country Melhor Especial Informativo: Anthony Bourdain: Parts Unknown Melhor Programa Interativo: Last Week Tonight With John Oliver Melhor Curta Não Ficcional: Anthony Bourdain: Explore Parts Unknown Melhor Curta em Programa de Variedades: Carpool Karaoke: The Series Melhor Direção em Reality Show: RuPaul's Drag Race Melhor Direção em Programa de Variedades: Saturday Night Live Melhor Roteiro em Programa Não Ficcional: Anthony Bourdain: Parts Unknown Melhor Roteiro em Programa de Variedades: Last Week Tonight With John Oliver Melhor Elenco em Reality Show: Queer Eye Melhor Coreografia: Mandy Moore, "So You Think You Can Dance" Melhor Figurino em Reality Show: RuPaul's Drag Race Melhor Penteado em Programa Multicâmera: RuPaul's Drag Race Melhor Fotografia em Programa de Variedades: Saturday Night Live Melhor Fotografia em Especial: Jesus Christ Superstar Live in Concert Melhor Maquiagem em Programa de Variedades: Saturday Night Live Melhor Canção Original: "Come Back Barack", Saturday Night Live Melhor Narrador: Sir David Attenborough, "Blue Planet II" Melhor Edição em Reality Show Estruturado: Queer Eye Melhor Edição em Reality Show Não Estruturado: United Shades Of America With W. Kamau Bell Melhor Edição em Programa Não Ficcional: Anthony Bourdain: Parts Unknown Melhor Edição em Programa de Variedades: Last Week Tonight With John Oliver Melhor Produção de Design em Programa de Variedades: Saturday Night Live Melhor Produção de Design em Especial: Jesus Christ Superstar Live in Concert Melhor Edição de Som em Programa Não Ficcional: Anthony Bourdain: Parts Unknown Melhor Edição de Som em Especial: Jesus Christ Superstar Live in Concert Melhor Mixagem de Som em Programa Não Ficcional: Anthony Bourdain: Parts Unknown Melhor Direção Técnica em Especial: Jesus Christ Superstar Live in Concert Melhor Direção Técnica: Saturday Night Live
A lista de quem eram os indicados das principais categorias, você pode conferir clicando aqui.
A incrível comédia da NBC "Will & Grace" confirmou presença nessa Fall Season para mais uma temporada de seu retorno.
A 10ª temporada chegará nas telinhas no dia 4 de outubro pelo canal norte-americano e ganhou um teaser muito engraçado do quarteto Will (Eric McCormack), Grace (Debra Messing), Karen (Megan Mullally) e Jack (Sean Hayes) tentando pegar o buquê de flores em um casamento para ver se finalmente desencalham:
O serviço de streaming Hulu, em parceria com a produtora Blumhouse, irá lançar uma nova série antológica de terror, chamada "Into The Dark".
A série terá 12 episódios em sua temporada de estreia, e cada episódio se passará em uma data comemorativa do ano, como Dia dos Namorados, Natal, Páscoa... Mas claro, com uma pitada macabra e de terror sanguinário.
O primeiro teaser foi divulgado:
"Into The Dark" estreia dia 5 de outubro e a primeira história se passará no feriado mais macabro de todos, o Halloween.
Um novo mistério está chegando para infernizar a vida da renomada advogada Annalise Keating (Viola Davis) e seus alunos-pupilos na 5ª temporada da série "How To Get Away With Murder".
O canal norte-americano ABC divulgou o primeiro trailer dessa nova temporada e está bem intenso, com novos personagens e até um tapa na cara dado pela "matriarca":
A 5ª temporada de HTGAWM estreia dia 27 de setembro nos Estados Unidos.
Nesta sexta-feira (14) saiu o clipe da parceria entre o duo novaiorquino SOFI TUKKER com a drag brasileira Pabllo Vittar. A faixa eletrônica toda em português de "Energia" ganhou um vídeo mostrando a interação entre os três na cidade de Lisboa, em Portugal e está bem bacana:
O single é um remix da faixa de mesmo nome (mas sem a Pabllo) que compõe o álbum "Treehouse", debut do duo protagonizado por Sophie Hawley-Weld e Tucker Halpern, e que conta com ótimas músicas como "Drinkee", "Johny", "Best Friend" e a recente "Benadryl".
Já a nossa drag está em produção do seu segundo álbum de estúdio, que já teve o primeiro single divulgado para "Problema Seu".
Daqui a uma semana estreia a aguardada temporada de "American Horror Story: Apocalypse" no canal FX norte-americano. Depois de diversos teasers e pôsteres (veja aqui, aqui e aqui), a temporada de crossover entre Murder House (1ª temporada) e Coven (3ª) ganhou seu primeiro (e provavelmente único) trailer oficial e muito tenso, mostrando várias cenas bizarras e a volta de diversos personagens, como alguns atores das duas temporadas, tipo a rainha da série Jessica Lange, a bruxinha de Coven Taissa Farmiga e o casal da temporada de estreia Connie Britton e Dylan McDermott. Assista (ps.: legenda está oculta no vídeo, ative-a):
Além do trailer, dá uma olhada nos teasers novos que saíram desde o meu último post:
- Teaser #8 "Exhale":
- Teaser #9 "Hand to Mouth":
- Teaser #10 "Mind Blowing":
- Teaser #11 "Fallout":
A oitava temporada de American Horror Story estreia dia 12 de setembro e trará também no elenco os veteranos Evan Peters, Kathy Bates, Billie Lourd, Adina Porter, Billy Eichner, Emma Roberts, Lily Rabe, Frances Conroy e muito mais.
Nessa próxima quinta-feira (6), estreia nos cinemas brasileiros o filme "A Freira", novo longa derivado da franquia de terror "Invocação do Mal". A Warner Bros. já havia divulgado um trailer assustador e uma prévia sufocante do filme, e a dois dias de sua estreia, vários sneak peeks foram divulgados, contendo cenas bizarras e um vídeo em 360º de arrepiar a espinha, veja:
Como era de se esperar, o programa do Silvio Santos do último domingo (2), mostrou uma pegadinha bem bizarra (mas meio fake) para divulgar o longa de James Wan:
Silvio Santos já criou diversas pegadinhas inspiradas em filmes de terror, como os da própria franquia de "Invocação do Mal", como "Invocação do Mal 2" e "Annabelle 1 e 2".
"A Freira" é o segundo filme da franquia que conta a história dos documentos do casal Warren, (o primeiro foi as duas sequências de "Annabelle") e mostrará a história de um padre que foi enviado por Roma para investigar a misteriosa morte de uma freira, a Valak.