aprendiz 6: parte 4

No episódio de ontem do Aprendiz, as equipes tinham que vender 10 produtos inusitados pelo maior preço possível (não podendo ser vendidos por menos de 30% do valor): barraca de camping, carranca do Rio São Francisco, smartphone, camisa autografada oficial do São Paulo Futebol Clube, TV de 42 polegadas, voucher de passagem para Madri, 4 pneus, um par de brincos de ouro, uma máquina de algodão doce importada, filhote de cachorro Shitzu.


A equipe Best termina a prova sem conseguir vender o smartphone, enquanto Maxxi não consegue vender a máquina de algodão doce.


Antes de Justus revelar quem ganhou a prova, ele avisa aos participantes da equipe Best (incluindo Karina, ex-Maxxi), que eles foram punidos com 30% do valor total de vendas, porque um dos compradores doou R$ 100 à equipe sem levar nenhum produto!


Mesmo com essa punição, a equipe Best ganhou a prova, e como recompensa, ganharam um passeio-viagem pra cidade de Cambará do Sul - RS, com uma empresa especializada em ecoturismo, além disso, a equipe participou do projeto Floresta do Futuro, onde eles plantaram árvores para neutralizar a emissão de carbono produzida pela viagem que fizeram.


A paranaense-estudante de administração Taila Ueoka foi demitida!
Obs.: fotos tiradas do site do programa.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.