finalmente michael jackson foi enterrado


Na noite desta quinta-feira (3), Michael Jackson recebeu o último adeus de seus amigos e familiares. Mais de dois meses após a morte do cantor, falecido em 25 de junho, a cerimônia fúnebre foi realizada no cemitério Forest Lawn em Glendale, Califórnia.
Com um forte esquema de segurança no entorno do local, uma caravana com mais de 30 carros de luxo fez fila na porta da necrópole. A rede de televisão norte americana CNN transmitiu ao vivo, deixando claro que a família Jackson gosta mesmo de holofotes. Foi, sem dúvida, o último "show" do "Rei do Pop". Elizabeth Taylor, Macaulay Culkin, Chris Tucker, Lisa Marie Presley e o revendo Al Sharpton estiveram entre os quase 200 convidados do funeral.
A família Jackson chegou com mais de uma hora de atraso. Os três filhos do cantor - Prince Michael, Paris Michael (na foto abaixo) e Prince Michael II, conhecido como Blanket, também estavam na cerimônia.


Os irmãos de Michael novamente usaram gravatas e luvas brilhantes semelhantes as do astro, assim como fizeram no velório público, realizado no último dia 7 de julho. O corpo do astro foi levado ao túmulo por seus irmãos Jackie, Tito, Jermaine, Marlon e Randy.
Michael foi colocado em um caixão dourado coberto por flores. Longe das câmeras, o "Rei do Pop" foi sepultado em um mausoléu de mármore e concreto totalmente protegido contra curiosos.



Segundo um comunicado divulgado pela família, o sepultamento ocorreu às 21h43 (horário local). "A família Jackson deseja agradecer novamente a todos os admiradores de Michael em todo o mundo por seu apoio generoso durante esses momentos terrivelmente difíceis", afirmaram os parentes no texto.


Ao lado do túmulo do cantor descansam grandes nomes do showbiz, como Walt Disney, Nat King Cole e Clark Gable. O cemitério Forest Lawn foi fundado em 1906 e possui uma área de 300 acres, que já serviu de cenário para os casamentos de Ronald Reagan e Jane Wyman.


Para ver mais fotos clique aqui e tem um vídeo aqui!


fonte: copiado e um pouco modificado do site MSN Famosidades.

#LUTO

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.