Artistas regravam duas músicas para ajudar o Haiti

Depois do terremoto que devastou a capital do Haiti, Porto Principe, no dia 12 de Janeiro desse ano, muitos artistas se uniram para regravarem dois sucessos para ajuda às vítimas do país:


1. "WE ARE THE WORLD" - Mais de 75 artistas da música (entre eles, Lil Wayne, Celine Dion, Kanye West, Jennifer Hudson, Barbra Streisand, Toni Braxton, Justin Bieber, Pink e Miley Cyrus) se uniram no último dia 1°, em Hollywood, para o projeto "We Are The World – 25 for Haiti". Esse projeto foi uma parceria entre Quincy Jones, Lionel Richie (ambos compositores da canção em 1985, junto a Michael Jackson), Wyclef Jean, RedOne e Rickey Minor! A regravação aconteceu no mesmo estúdio que há 25 anos atrás foi gravada a primeira versão, em ajuda ao combate da fome na África. O vídeo só sai na sexta-feira 12, mas o site TMZ divulgou umas cenas, veja:





2. "EVERYBODY HURTS" - Sucesso da banda R.E.M., juntou no mês passado, em Los Angeles, mais de 20 artistas (Susan Boyle, Mika, James Blunt, Robbie Williams, etc...) para a regravação da música, que dessa vez foi produzida por Simon Cowell. No vídeo, além dos cantores, muitas imagens do país devastado são mostrados. Para comprar o single, clique aqui! Veja o vídeo na íntegra:




fonte: Popline (com mais fotos da regravação) - "We Are The World" e Rolling Stone Brasil - "Everybody Hurts"

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.