Um Ano Sem o Rei do Pop!!!


Há um ano, em Los Angeles, Califórnia, foi anunciado ao mundo, de que o eterno Rei do Pop havia morrido. Tempos depois, o médico de Michael Jackson, Conrad Murray foi acusado de homicídio culposo, após autópsia de que o cantor faleceu por overdose de anestésicos injetados vinte minutos antes de sua morte. Um ano após a morte do cantor, o julgamento ainda não foi realizado.
Hoje, dezenas de fãs prestaram homenagem ao astro, em sua estrela na Calçada da Fama.
Emissoras brasileiras estão prestando sua homenagem nesta data, que mudou a história musical: O canal da Globosat, GNT, está exibindo durante esta semana, documentários e filmes inéditos sobre o cantor pop, enquanto a MTV Brasil, exibirá um especial neste sábado 26, com os 40 melhores vídeos de Michael. O Multishow também exibirá programas especiais sobre o cantor, além de um quiz bacana, para testar seus conhecimentos sobre as músicas de Michael, no site da emissora.


O site do G1, fez um cronograma completo sobre o que mantêm vivo o Rei do Pop, com tributos, a família, justiça e os negócios.
Eu já postei aqui, a dica de site muito bom, onde qualquer pessoa pode mandar um vídeo fazendo o Moonwalk, eternizado pelo cantor. Clique aqui para ver mais!
E você também pode deixar seu tributo ao Rei do Pop, na página oficial do cantor!

Mas que ele faz falta, ahhh, isso ele faz! =~~~~
#LUTO

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.