The Amazing Race 17: Episódio 9

No 9º episódio de The Amazing Race 17, que foi exibido neste último domingo (21/11), pelo canal norte-americano CBS, as duplas saíram da capital de Omã e viajaram para Daca, capital de Bangladesh.


Pela primeira vez no The Amazing Race, aparece um "Double U-Turn"! O "U-Turn" aparece de vez em quando no programa, e serve para que a 1ª dupla que terminar a prova do "Detour" -prova com duas opções, em que a dupla escolhe apenas uma para realizar -, pode escolher uma outra dupla para realizar a outra opção da prova, colocando a foto deles no painel. Nesta etapa, apareceu o "Double U-Turn", que funciona igual ao "U-Turn", só que mais uma dupla que terminar rápido o "Detour" pode escolher uma outra dupla para realizar a segundo opção da prova, entendeu? oO hehehe!
Bem, Jill & Thomas (namorados) terminaram primeiro a prova do "Detour", e escolheram as apresentadoras Brook & Claire para realizar a outra opção da prova:


Nick & Vicki (namorados) conseguiram terminar em segundo a prova do "Detour", mas optaram por não colocar ninguém no "Double U-Turn". Já Nat & Kat (amigas/médicas) terminaram em 3º e colocaram a foto de Chad & Stephanie (noivos) no painel:


Jill & Thomas foram os primeiros a chegar ao pit stop facilmente!


Brook & Claire chegaram em 4º lugar ao pit stop. Mas Chad & Stephanie chegaram em último, e foram eliminados da competição!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.