Novas séries: "Once Upon A Time In Wonderland" e "Agents Of S.H.I.E.L.D"

Para quem não sabe, essa semana está acontecendo nos Estados Unidos o Upfront 2013 dos principais canais abertos norte-americanos (ABC, NBC, CBS, FOX e CW), em que estes canais divulgam suas programações para a Fall Season 2013-2014, que começa entre setembro e outubro deste ano, com as séries que serão exibidas às noites e disputarão audiência para continuarem no ar. Nesta semana estes canais estão divulgando as séries que foram canceladas, renovadas e as novas séries. Com isso, provavelmente você está vendo muitos blogs divulgando séries e trailers novos, inclusive aqui no Meio Leigo! =) Aproveitando o embalo, um blog bem bacana do segmento é o Nova Temporada (que sempre posto algo como fonte deste blog, inclusive este post) da jornalista Fernanda Furquim, que está postando todos os dias as novidades e trailers das séries do Fall Season. Mas enfim, duas séries novas que estrearam no Fall Season deste ano, são dois spin-offs (que são derivadas de outras séries ou filme):


  • A primeira é a série "Once Upon A Time In Wonderland", que é um spin-off da famosa série "Once Upon A Time" do canal ABC. Esta nova série será a respeito da Alice e seu País das Maravilhas, no subterrâneo, em que todo mundo acha que ela está louca, inclusive os pais, e acaba sendo internada para tratamento psicológico. O primeiro trailer completo você confere abaixo:



----------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------


  • A segunda série é "Agents Of S.H.I.E.L.D", que é derivada da mega produção da Marvel, "Os Vingadores", e será também exibida pelo canal ABC, terá muita ação e muitos super-heróis na atualidade, comandados pelo agente Coulson. Veja o trailer:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.