Assista o curta #SecretProject da Madonna com Steven Klein e o que rolou na festa de lançamento do projeto


Depois de todo um suspense, a rainha do pop Madonna, divulgou hoje o curta-metragem #SecretProject, junto com o fotógrafo e diretor Steven Klein. O download do curta pode ser baixado pelo BitTorrent, junto com fotos e trailers do projeto, que conta um pouco a luta contra a opressão e a liberdade de expressão, com mensagens sobre quem é perseguido por causa da cor de pele, religião, expressão artística, gênero ou orientação sexual. O vídeo pode ser visto abaixo, pois a cantora disponibilizou pela sua conta no YouTube:



Madonna divulgou também sua entrevista com Eddy Moretti da revista VICE a respeito deste projeto:



O intuito do projeto é divulgar para o mundo a luta contra o preconceito generalizado, e quem quiser cooperar, basta enviar qualquer tipo de conteúdo para o site Art For Freedom, que foi criado pela dupla, ou usar a hashtag #artforfreedom em qualquer local divulgado pelas pessoas.


E ontem, a cantora organizou um evento para o lançamento do projeto em Nova York, que contou com as participações de gente como o blogueiro Perez Hilton, o jornalista gay Anderson Cooper, o ex-marido Sean Penn, entre outros.


Neste evento, ela cantou a música "Between The Bars", do Elliott Smith, com o filho Rocco dançando:




Na noite, antes de exibir o curta no evento, Madonna fez um grande discurso:




Um vídeo bônus dos bastidores:




fonte: Papel Pop

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.