Novas séries de 2014: Looking, The 100, Black Sails, Salem e Penny Dreadful


2014 está chegando, e novas, e provavelmente ótimas, séries, estreiam neste novo ano nos canais internacionais. Listei alguns que achei bem interessante, confira:

* Looking (pôster acima):
-- Basicamente uma série que parece ser linda e mostra o universo gay romântico e sexual, a.k.a. "Queer As Folk". Estreia já dia 19 de janeiro (uhuuu \o/):





* The 100:
-- Série que mostra 100 delinquentes que voltam a Terra depois de 100 anos, para re-colonizar nosso planeta depois de uma guerra nuclear que destruiu nossa civilização. A série estreia dia 19 de março:



* Black Sails:
-- A série de piratas invade as telinhas do canal americano Starz, a partir do dia 25 de janeiro e já foi até garantida uma segunda temporada. Pirata é pirata, então nem comento mais:





* Salem:
-- A primeira série do canal WGN America, como o nome já diz, falará sobre as bruxas do dito-cujo local, a terra das bruxas norte-americanas. Detalhe: ano que vem promete ser O ano da bruxaria, pós-zumbis:



* Penny Dreadful:
-- Para quem gosta de suspense e terror, esta parece ser uma série perfeita, primeiro pelo tema e segundo porque será produzido pelo canal a cabo Showtime, canal norte-americano que é líder em séries de drama. Mostrará Frankenstein, Dorian Gray e Drácula, vivendo em Londres, onde se escondem nas sombras:





Bônus:

* The Musketeers:
-- Ficou como bônus, porque é uma minissérie na verdade, mas já foi cotada como uma provável série, pelo tema d'Os Três Mosqueteiros, e será exibido em janeiro pelo canal britânicos BBC:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.