O que rolou do Natal até hoje? De "Beijinho no Ombro" até os novos episódios do Chaves!


Como não posto nada aqui desde meados do Natal, algumas coisas aconteceram nessas últimas semanas, além de claro, mudarmos de ano! ;)
Confira algumas coisas que rolaram nesse meio tempo:

- A funkeira Valesca Popozuda lançou o clipe da música, que certeza virará hit ainda neste primeiro semestre, "Beijinho no Ombro", em que ela toda diva em um castelo e com animais selvagens e dançarinos, já tem mais de 1 milhão e meio de visualizações no YouTube, veja:




- Depois da apresentação marcante de Lady Gaga e Christina Aguilera na final da edição americana do The Voice, Gaga liberou o áudio de estúdio da música com Xtina, ouça:




- No Reveillon, as TVs norte-americanas exibiram vários shows ao vivo em vários lugares dos Estados Unidos. Bem melhor que o Show da Virada que tem na Globo por aqui, o evento da virada contou com artistas como Icona Pop, Blondie, Miley Cyrus, Pitbull e Enrique Iglesias, como você pode conferir abaixo respectivamente, além de Panic! At The DiscoMacklemore & Ryan Lewis, Capital Cities, Ariana Grande, Robin Thicke e muito mais:












- A doidinha da Ke$ha lançou mais um clipe, dessa vez para a sexy "Dirty Love":




- O perfil do YouTube "Porta dos Fundos", grande líder de acessos no Brasil, contou com a participação da cantora Ivete Sangalo:




- Saiu o primeiro pôster do novo episódio de "The Walking Dead", que volta dia 9 de fevereiro pelo canal norte-americano AMC:



- O canal americano Fox divulgou cenas inéditas e entrevistas com os atores da segunda temporada da série "The Following", que vai ao ar por lá a partir do dia 19 e 20 deste mês. Está bom demais, veja:




- E para finalizar, a partir de hoje o canal SBT exibirá 14 episódios inéditos do Chaves, simmmm, 14 novos do Chaves!!! Os episódios serão exibidos às 18h30 e estavam guardados desde os anos 70. \o/



fontes: QDNG (show da virada) e Terra (Chaves)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.