domingo, 6 de dezembro de 2015

Karol Conka e as parcerias com Banda Uó, Boss in Drama e Tropkillaz


Fazendo uma linha "feat. Nicki Minaj/Pitbull" de ser, a rapper curitibana Karol Conka andou fazendo umas parcerias bem bacanas com alguns nomes de diferentes estilos da música brasileira nos últimos dias.

A primeira participação foi com os goianos da Banda Uó para o single "Dá1LIKE", música do álbum "Veneno" do grupo, e conta com um clipe com umas animações bem toscas e até engraçadas da Karol com Candy, Davi e Mateus juntos, veja:



Agora um clipe que vale um like é dela com o DJ Péricles Martins, a.k.a. Boss in Drama, para a música "Lista VIP", que mostra ela tentando entrar em uma balada com um ar dos anos 70, que é bem o clima da música também. Há dois anos ela também participou de uma música com o cantor, "Toda Doida", que tem até clipe.



E por último, neste final de semana, a Karol lançou uma nova música, que fará parte de seu novo álbum, sem data ainda de lançamento, sucessor do debut "Batuk Freak". A canção se chama "É o Poder", e foi produzida pela dupla do Tropkillaz, mesma que participou do single "Tombei" dela, e que a consagrou. A música mistura o hip-hop/rap da cantora, mais a parte reggae/eletrônica do duo, ouça: