Notícias das séries de 2016/2017 - Cancelamentos, trailers de novas séries e renovações! Parte 3


Maio já está no final, e as últimas novidades das séries para o período do segundo semestre deste ano até o final do primeiro semestre do ano que vem estão sendo finalizadas. O Upfront 2016-2017, onde as emissoras norte-americanas divulgam suas novidades já aconteceu, mas algumas coisas ainda estão surgindo durante o mês.
Confira abaixo a última parte (a primeira parte pode ser vista aqui e a segunda aqui) dos cancelamentos, renovações e trailers das novas séries para a Fall Season (entre setembro e dezembro), Mid Season (janeiro a março), Spring Season (abril e maio) e Summer Season (junho a agosto) das principais TV abertas (CBS, NBC, CW, Fox e ABC) e de alguns canais a cabo (Showtime, HBO, Freeform, USA, AMC...).


Mais cancelamentos foram anunciados, como a incógnita Limitless da CBS, que estava na berlinda e até havia sido oferecida para outros canais, mas não teve jeito, foi para o saco. A NBC anunciou o fim das novatas Crowded, Heartbeat, The Player e Undateable e a ABC deu tchau ao fracasso Galavant. Já a FOX finalizou a poucos dias o reality American Idol e as novatas Bordertown, Cooper Barrett's Guide to Surviving Life, Grandfathered e o remake de Minority Report. Na TV a cabo o remake de A Profecia, Damien, e as séries Ripper Street, Banshee, The Bastard Executioner, Finding Carter, Haven e Manhattan não voltarão para novas temporadas.


Das séries que foram renovadas, temos quase todas as séries da CW, como The 100, Crazy Ex-Girlfriend, Legends of Tomorrow, iZombie, Jane the Virgin, The Originals, The Vampire Diaries, Reign e a velhaca Supernatural. Já a Fox renovou as comédias Brooklyn Nine-Nine e New Girl e as novatas Scream Queens, Lucifer e Rosewood. A ABC garantiu que as séries American Crime, Once Upon a Time e Quantico voltem para novas temporadas e a CBS quer Blue Bloods, Elementary, Madam Secretary, Scorpion, Code Black e The Odd Couple de volta, além dos realities The Amazing Race, Big Brother e Survivor. E a NBC renovou as novatas Blindspot, Little Big Shots Shades of Blue e as veteranas Grimm, The Carmichael Show e a única franquia sobrevivente de Law & Order: SVU. Na TV a cabo foram renovadas séries como The Path e The Mindy Project do canal Hulu, Game of Thrones, Veep e Silicon Valley da HBO. Fear The Walking Dead já foi renovada para a terceira temporada, sem nem ter terminado a segunda ainda, pela AMC, que também renovou Into The Badlands.


Veja mais alguns promos de novas séries:

- O canal Freeform vai lançar a série de terror Dead of Summer neste próximo mês de junho:


- A advogada que tenta não ser presa por porte de drogas está na série Conviction da ABC:


- A versão televisiva do filme "Máquina Mortífera" em Lethal Weapon da Fox:


- O remake de MacGyver será exibido pela CBS:


- E a versão televisiva do longa "Dia de Treinamento" também passará na CBS como "Training Day":


- Mais remakes vêm por ai, como No Tomorrow da CW, que será uma versão da série brasileira "Como Aproveitar o Fim do Mundo":


- E Frequency do longa "Alta Frequência" também na CW:


- A dona de casa frustrada em American Housewife da ABC:


- Baseado em fatos reais, a fortuna de investimentos a polícia na série APB da Fox:


- A ABC investiu em uma série em que mostra o ponto de vista de um cachorro, em Downward Dog:


- E também na história de uma família que briga pelos diretos do filho com problemas motores em Speechless:


- Um policial negro mata um garoto branco na minissérie Shots Fired, da Fox:


- E Matt LeBlanc tenta protagonizar mais uma série de comédia em Man With a Plan da CBS:




[vídeos: divulgação oficial]
[imagens: google search]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.