Novos vídeos e pôsteres da 6ª temporada de "American Horror Story"


A incógnita para o tema da 6ª temporada da série de terror criada por Ryan Murphy, "American Horror Story", continua no suspense. Devido aos teasers já divulgados da nova temporada (veja aqui e aqui) o tema fica cada vez mais difícil de identificar, mas há boatos de que será em uma zona rural e envolverá crianças. Antes que a nova temporada não começa no dia 14 de setembro, veja mais alguns teasers que foram divulgados recentemente:

- No primeiro mostra um trilho de trem e sob a névoa um bicho medonho aparece:



- Apenas correntes e aparentemente cocaína, sal ou açúcar formam o símbolo ?6 (que ainda não dá para saber o que é exatamente):



- Uma espécie de post no Facebook mostra um vídeo de uma mulher subindo as escadas e uma sombra puxa o cabelo dela e uma tal de Maggie Roberts escreve um comentário com vários ?6:



- Neste uma enfermeira corta um mensageiro dos ventos feito de dentes, ao som da música-tema de Kali Uchis:



- Um outro mostra uma fogueira e uma pessoa sendo abduzida, mas no ar a coluna da moçoila é quebrada:



- Hoje lançaram um vídeo de uma mulher sendo atacada por um monstro em um lago com uma vibe bem filme de terror antigo toscão e que finaliza com a mulher de mãos dadas com o monstrengo. Junto foi lançado no perfil do Twitter oficial da série o pôster do início deste post que é tirado desse vídeo abaixo:



Além do pôster acima, o pôster abaixo também foi disponibilizado pelo canal FX:


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.