Elenco de "Stranger Things" exala fofura ao participar de quadros no programa do Jimmy Fallon


Depois da confirmação da segunda temporada da série "Stranger Things" da Netflix, o elenco de crianças da trama fez algumas participações em quadros do talk show do Jimmy Fallon a noite. Os atores Millie Bobby Brown (Eleven), Caleb McLaughlin (Lucas), Gaten Matarazzo (Dustin) e Finn Wolfhard (Mike) primeiramente deram uma entrevista para o apresentador, e no vídeo abaixo mostra o papo sobre o beijo em que Mike e Eleven deram durante um episódio da temporada de estreia:



Eles participaram também de uma cena com o Jimmy Falon como o personagem Steve e a aparição da personagem Barb, que fica puta da vida com as crianças por não terem trazido ela do "Mundo Invertido":



E para finalizar eles participaram de um game em que cada um lia uma fala e tinham que adivinhar quem era o dono daquela fala, atirando um spray colorido na cara do dito cujo. Uma parte muito boa foi quando o Jimmy pergunta para o Finn se ele sabe ler e o menino responde: "E você, sabe apresentar?" #thuglife rs. Com isso, Millie Brown finalizou com chave de fofura o jogo, cantando um trecho da parte da Nicki Minaj na música "Monster" do Kanye West:




[imagem: screenshot]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.