Netflix divulga primeiras imagens do novo elenco da 2ª temporada da série brasileira "3%"


A primeira série brasileira do serviço de streaming Netflix, "3%", vai ganhar uma segunda temporada e para os fãs que estão esperando desde o ano passado, quando passou a temporada de estreia, terão que esperar mais um pouco, afinal novos episódios só irão estrear em 2018, mas as gravações começaram a rodar hoje (17).

A Netflix divulgou hoje nas fanpages da série duas fotos mostrando o elenco desta nova temporada e revelou novidades: Cynthia Senek, Thais Lago, Laila Garin, Bruno Fagundes, Silvio Guindane e as famosas globais Maria Flor e Fernanda Vasconcellos (foto abaixo - clique para ampliar).


Na outra foto (abaixo - clique para ampliar), além dos novatos, podemos ver os protagonistas Rodolfo Valente (Rafael), Bianca Comparato (Michele), Vaneza Oliveira (Joana) e Michel Gomes (Fernando). E na 2ª temporada saberemos o que aconteceu com Rafael e Michele, que passaram no processo dos 3% e estão entre a elite do Maralto, e o que aconteceu com Joana e Fernando que não passaram e voltaram para o Continente.


Além do elenco mencionado acima, a série conta com os veteranos do Maralto Viviane Porto, Luciana Paes, Zezé Motta, Mel Fronckowiak, Sérgio Mamberti e o mentor do Processo João Miguel.

Para saber mais sobre a série, clique aqui.


[imagens: 3% - 3 por cento (Facebook) / 3% - 3 por cento (Twitter) / foto de capa: divulgação Netflix da primeira temporada]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.