Sarah Paulson está revoltada com a eleição de Donald Trump no primeiro trailer de "American Horror Story: Cult"


O canal norte-americano FX, divulgou ontem (22) o primeiro trailer da temporada "American Horror Story: Cult". No pequeno vídeo já dá para ver a personagem de Sarah Paulson (Ally) revoltada com o anúncio que o Donald Trump venceu as eleições norte-americanas em 2016, enquanto o bizarro e incógnito personagem de Evan Peters (Kai) comemora.

Além de focar nas eleições presidenciais de lá, o trailer mostra mais um grande foco dessa sétima temporada de "American Horror Story": a Coulrofobia (medo de palhaço), e já dá para ver uma gangue de palhaços que está assombrando o estado do Michigan em um estilo "IT" com "The Purge". Assista legendado:



Antes da divulgação desse aguardado trailer, a emissora divulgou a abertura da temporada, que mostra uma máscara de Trump e de sua concorrente Hillary Clinton:



A emissora já havia divulgado alguns teasers (veja aqui, aqui e aqui), um promo macabro, além das primeiras fotos promocionais, mas nessa última semana divulgou mais alguns (vários) vídeos bem tensos:



















A temporada estreia dia 5 de setembro nos Estados Unidos e meia noite do dia seguinte no FX do Brasil.


[imagem: EOnline]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.