Netflix divulga os trailers e pôsteres de mais três episódios da 4ª temporada de "Black Mirror"


A Netflix já divulgou os trailers de três dos seis episódios da 4ª temporada da série "Black Mirror": "Arkangel", "Crocodile" e "Black Museum". Nos últimos dias, o serviço de streaming divulgou os trailers dos outros 3 episódios da temporada.

O primeiro é o episódio "Metalhead", que será o quinto episódio e todo em preto e branco, mostrando uma mulher correndo atrás ou fugindo de um cachorro, bem estranho. Estrelado por Maxine Peake, Jake Davies e Clint Dyer e dirigido por David Slade. Veja:



O segundo é o episódio "Hang the DJ", onde as pessoas vivem através de um aplicativo que mostra quanto tempo um relacionamento irá durar. Este quarto episódio da temporada conta no elenco com Georgina Campbell, Joe Cole e George Blagden e foi dirigido por Tim Van Patten, assista:



Já o último episódio é o sci-fi "U.S.S. Callister", que será o segundo da temporada e mostra uma produção à la Star Trek com um pouco de comédia. Estrelado por Jesse Plemons, Cristin Milioti, Jimmi Simpson e Michaela Coel, o episódio foi dirigido por Toby Haynes. Assista o trailer:



Além dos trailer, a Netflix divulgou os pôsteres de cada episódio (clique nas imagens para ampliar):




A nova temporada antológica de "Black Mirror" estreia em meados de 2018 na Netflix e contará com 6 episódios (já divulgados aqui), contando uma história diferente em cada episódio.


[imagens: pôsteres de divulgação oficiais / capa aqui]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.