Netflix divulga novo vídeo da 2ª temporada de "3%" e confirma estreia para abril


O novo processo dos 3% da população decadente que vai para o utópico Maralto começa no dia 27 de abril! A Netflix divulgou o novo vídeo com algumas cenas rápidas mostrando os personagens principais da primeira série brasileira do serviço de streaming e confirmou a data de estreia da segunda temporada:



Baseado no curta homônimo, a trama conta a historia distópica da população que é dividida em dois grupos: os mais pobres, que mais sofrem e os mais ricos, que vivem com maior abundância de todas as coisas. Para chegar a este lado abundante, o cidadão que completa 20 anos, pode participar do "Processo", uma seleção rigorosa com provas físicas e psicológicas em que só 3% dos candidatos são aprovados para irem ao tal "Maralto". No elenco João Miguel e Bianca Comparato são os grandes protagonistas da trama.

A Netflix já havia divulgado o primeiro teaser da segunda temporada de "3%" durante o CCXP de São Paulo no final do ano passado. E também a primeira foto com o novo elenco desta fase, que conta com nomes famosos como as atrizes Maria Flor e Fernanda Vasconcellos.


[imagem: screenshot]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.