Os "Sussurradores" estão chegando no primeiro super trailer da 9ª temporada de "The Walking Dead"


Durante a San Diego Comic-Con, que está acontecendo esse final de semana nos Estados Unidos, os canais AMC e FOX divulgaram o primeiro trailer da 9ª temporada de "The Walking Dead".

No super trailer de mais de 5 minutos, parece que a paz finalmente se estabiliza no apocalipse zumbi, mas não por muito tempo. Alguns novos personagens são mostrados durante o vídeo, enquanto mostra o novo visual dos veteranos (como Daryl e Maggie na foto abaixo) e a união das diferentes comunidades que se juntaram ao grupo de Rick (foto de capa).


Como nem tudo são flores no Universo TWD, o trailer mostra ainda a ameaça dos "Salvadores" que restaram para com a nova comunidade e salvar seu líder Negan, e a primeira aparição do aguardado grupo das HQs: os "Sussurradores", grupo de humanos que caminham com a pele de zumbi para se misturar entre os mortos-vivos e os sobreviventes (repare no final do vídeo). Veja:



A 9ª temporada de "The Walking Dead" estreia dia 7 de outubro pela AMC norte-americana e simultaneamente no Brasil pela FOX Premium, e no dia seguinte pela FOX.

Os Sussurradores falando

[imagens: screenshots modificados]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.