Overdose de Anitta: cantora lança EP "Solo" e mais 3 clipes de uma só vez + novo vídeo do documentário "Vai Anitta"


Quer overdose de Anitta, @?

Então toma essa! Nesta sexta-feira (9) a cantora Anitta lançou seu novo EP "Solo" com 3 inéditas, "Não Perco Meu Tempo", "Veneno" e "Goals", a primeira com letra em português, a segunda em espanhol e a terceira em inglês, respectivamente. Focando mais ainda em sua carreira internacional hein.

O EP completo já pode ser ouvido nas maiores plataformas digitais, como no Spotify:



Junto com esse EP, a carioca lançou um clipe para cada uma das 3 faixas, de uma só vez:

- "Não Perco Meu Tempo" mostra a cantora se envolvendo com diversas pessoas, de diferentes sexo, cor e idade enquanto múltiplas Anittas parecem ser sua consciência:



- "Veneno" é o clipe que baterá seu antecessor latino "Medicina" e acho que fará tanto sucesso quanto. Com uma batida romântica-caribenha, a música traz um clipe com a cantora sensualizando muito e destilando seu veneno com diversas cobras em seu corpo:



- "Goals" é a faixa em inglês, mas o clipe é bem simples, basicamente mostrando ela e suas dançarinas se envolvendo em uma fotografia "rosa roxeada" e balançando bastante a bunda:



Como se não bastasse tudo isso, a Netflix divulgou há alguns dias o trailer completo do documentário "Vai Anitta", que mostrará os bastidores de diversos momentos da cantora, como shows e gravações de clipes e de programas:



A Netflix já havia lançado um primeiro vídeo sobre essa série-documentário que estreia no dia 16 de novembro com todos os episódios.

Ufa! Bastante coisa boa para quem é fã da carioca hein.

[imagem: screenshot]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.