aprendiz 6: parte 11

Ontem, os aprendizes tinham uma tarefa bem ambiental e artística: tinham que criar uma peça funcional com sucata que eles conseguissem encontrar em uma empresa de reciclagem de metais.


A equipe Best criou uma mesa com um prato giratório no centro (que tava girando rápido demais) e uma luminária ao lado (que não acendeu quando Roberto Justus e seus conselheiros foram avaliar).


Já a equipe Maxxi, criou um quiosque solar, onde as pessoas poderiam carregar seus celulares, laptops e afins, utilizando energia solar.


A equipe Maxxi ganhou a prova pra equipe Best "por uma vírgula", como disse Justus ao anunciar o resultado final. Como recompensa, as três candidatas da equipe Maxxi viajaram para Minas Gerais e conheceram os pontos turísticos a bordo de um helicóptero.


Na sala de reunião, Justus acha que é uma decisão muito dificil, mas opta por demitir a futura publicitária e caçula do programa (18 anos) Maitê Carvalho. Milagrosamente, Justus levanta de sua cadeira para abraçá-la e diz que ela é "fera".



Obs.: fotos tiradas do site do programa.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.