aprendiz 6: parte 13, 14 e final

Resumão dos três últimos episódios de Aprendiz 6 - Universitário:

Dia 21/05 - A estudante de Direito catarinense Ana Paula Siebert é demitida do programa, depois de realizar uma prova onde as candidatas criaram um filme e uma apresentação para a pizza Perdigão.

Dia 26/05 - As três últimas candidatas, realizaram uma prova, onde elas tinham que partir de Los Angeles, e em sete dias, tinham que chegar no Sheraton, sem dinheiro ou passagem, só com passaporte, carteira de motorista, dinheiro ou passagem. Apenas hospedagem e alimentação. As três cumpriram a prova na metade do tempo previsto, mas Marina chegou primeiro, e ganhou a recompensa de fazer um curso em Barcelona. Justus resolve demitir a capixaba e estudante de Administração Stephanie Paris.



Dia 28/05 - As finalistas Marina Erthal e Karina Ribeiro recebem a ajuda dos outros participantes. Com Marina ficou: Ana Paula, Rutenio, Carla, Rafael e Pedro. E com Karina: Lucas, Rodrigo, Mariana, Maitê e Raissa. As duas tiveram que produzir um Rally Universitário da Fiat e conseguir doações para o Projeto Ressoar. Karina ganha a tarefa: ganhou com número de arrecadação de doações, com número de inscritos no rally e da divulgação da marca Fiat.



Mas Justus resolve contratar a Marina Erthal!!!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.