domingo, 14 de fevereiro de 2016

"Saturday Night Live" faz paródia hilária sobre a polêmica "Formation" da Beyoncé


Essa última semana um dos principais assuntos das redes sociais foi o Super Bowl, que rolou domingo passado, que é a maior competição de futebol americano e que dá a maior audiência para a TV local e mundial, e que rolou as performances de Lady Gaga cantando incrivelmente o hino estadunidense, além de Coldplay, Bruno Mars e Mark Ronson e Beyoncé dando um show:



Falando em Beyoncé, ela lançou no dia anterior (sábado dia 6) o clipe da música "Formation", em que ela mostra nitidamente a negritude e toda a luta contra o racismo, inclusive um episódio em que policiais foram acusados de matar jovens negros no país. O clipe é bom e conta com as participações do maridão Jay-Z e da fofinha filha Blue Ivy, veja:



Bem, o que mais pegou para Queen B foi que além desse assunto polêmico no clipe, na tal apresentação no Super Bowl, no dia seguinte, ela cantou esta música junto com dançarinas vestidas de Panteras Negras e fazendo referências a Malcolm X, ambas eram grupos de políticas extremas que lutavam para os direitos dos negros nos anos 60. Isso, é claro, incomodou os bambambans brancos norte-americanos e virou um bafafá durante estes dias.

E para tirar um sarro dessa polêmica besta, o programa de humor norte-americano "Saturday Night Live", exibiu ontem (13) pela NBC, uma paródia hilária sobre esse acontecimento, em um estilo de trailer de um filme apocalíptico, onde os brancos descobrem que a Beyoncé é negra, assista legendado:



"O Dia que Beyoncé virou Negra" - assista, legendada, à paródia do programa SNL sobre a reação de algumas pessoas após o lançamento de #Formation. #BEYHIVE
Publicado por BEYHIVE.com.br em Domingo, 14 de fevereiro de 2016



fonte: QDNG