Silvio Santos produz pegadinha hilária para a estreia do filme "Boneco do Mal"


Todos sabemos que o apresentador e empresário Silvio Santos sempre foi bom para produzir pegadinhas, mesmo as mais toscas são boas, mas ultimamente ele e a produção do SBT andam se superando. De uns anos para cá, assustadoras e engraçadas pegadinhas de ótima qualidade viraram hits na web, tendo milhões de visualizações pelo YouTube e redes sociais, como para os filmes Carrie - A EstranhaChuckAnnabelle, Poltergeist - O Fenômeno, além da homenagem ao The Walking Dead com zumbis no metrô e da menina fantasma no metrô, ambos em Fortaleza.

Desta vez, Silvio produziu uma pegadinha sobre o filme "Boneco do Mal", que estreou hoje nas telonas brasileiras, e conta a história de Greta (Lauren Cohan - a Maggie de TWD) que vai trabalhar como uma babá na casa de um casal de senhores e tem que cuidar do filho deles, que na verdade é um boneco, mas que representa o filho morto deles décadas atrás. E como é um boneco, já se imagina que ele é maligno e toda aquela coisa, ainda mais quando ela não cumpre uma das coisas na lista de regras do "garotinho", aí já viu a merda que vai dar.

A pegadinha é bem levada nessa prévia que acabei de contar do filme, mas claro, com todo o susto que só brasileiro sabe levar hahaha, que é o que fica até mais engraçado do que assustador, veja:


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.