Segura o fôlego com o primeiro trailer da 7ª temporada de "The Walking Dead" e o retorno de "Fear The Walking Dead"


Aconteceu neste final de semana em San Diego, na Califórnia, a Comic-Con 2016, evento que foca nas novidades do mundo das séries, games e filmes. No painel da saga "The Walking Dead", foi divulgado o primeiro trailer da 7ª temporada, em que mostra a trajetória de todos os personagens que terminaram a temporada passada nas mãos do vilão Negan, em que o suspense continua para saber quem é que ele matou. Além de mostrar esses personagens, muitas cenas inéditas aparecem no promo, e sem contar spoiler com os prováveis assassinados, Carol e outros protagonistas aparecem em muitas cenas com novos atores da trama também. Enfim, está de tirar o fôlego, veja:


Na Comic-Con também foi divulgado o promo do retorno da 2ª temporada do spin-off "Fear The Walking Dead" que estreia no mês que vem para finalizar a temporada. No promo, Madison e o resto do grupo estão atrás do filho perdido Nick, em que o mesmo encontra um grupo novo no México, que aparentemente parecem querer cuidar do garoto, assista:


The Walking Dead estreia a 7ª temporada no dia 23 de outubro nos Estados Unidos, com 16 episódios que serão exibidos pela Fox Brasil 24 horas depois e Fear The Walking Dead retorna com novos seis episódios da 2ª temporada no dia 21 de agosto por lá e por aqui também, pelo canal AMC.

Foram divulgados também alguns cartazes da nova temporada de "The Walking Dead" com os personagens que estão na mira de Negan, clique para ampliar:














[pôsteres: Nova Temporada]
[imagem: Divulgação]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.