Britney Spears, Adam Lambert, RuPaul e outros cantam juntos na música "Hands" em homenagem às vítimas do atentado à boate Pulse em Orlando


Mais uma homenagem foi feita às 49 vítimas do atentado à boate Pulse em Orlando, que ocorreu no dia 12 de junho deste ano. Desta vez, 24 nomes da música internacional se uniram na gravação da música "Hands", em que todo o dinheiro arrecadado com a venda será revertido a ONGs de apoio ao combate à homofobia, como o Equality Florida Pulse Victims Fund.

A música "Hands" foi escrita por Warner Chappell e Julia Michaels e escrita e produzida por Justin Tranter e BloodPop, além de uma mãozinha do Mark Ronson. E os artistas que participam desta canção foram: Britney Spears, Adam Lambert, RuPaul, Mary J Blige, Jason Derulo, Tyler Glenn, Selena Gomez, Halsey, Ty Herndon, Imagine Dragons, Juanes, Mary Lambert, Jennifer Lopez, Kacey Musgraves, MNEK, Alex Newell, P!nk, Prince Royce, Nate Ruess, Troye Sivan, Jussie Smollett, Gwen Stefani, Meghan Trainor e o coral de Trans de Los Angeles. Ouça:




[imagem: Google / montagem]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.