E toma overdose de Fergie: Cantora lança seu álbum visual "Double Dutchess" e mais 4 novos clipes seguidos


Na última sexta-feira (22), a cantora Fergie finalmente lançou seu segundo álbum solo de estúdio "Double Dutchess". A cantora que esteve por aqui semana passada no Rock in Rio, já havia divulgado vários clipes deste novo disco visual, como os hits "M.I.L.F.$", "Life Goes On", "L.A.LOVE (La la)" e as novas "Hungry", "You Already Know" e "Like It Ain't Nuttin'". Agora, com seu lançamento, Fergie divulgou mais 4 clipes, um seguido do outro, veja:

Começando com "Enchanté (Carine)" com a participação de seu filho Axl Jack fazendo umas vozes fofas em meio ao sample da música e estrelado pela socialite Kendall Jenner:



A baladinha não podia faltar quando se fala de Fergie, não é mesmo? Uma ótima música para ouvir a dois nesse álbum com certeza é a "Save It Til Morning". No clipe ela está uma gata ruiva (foto de capa deste post), com seu boy, o ator Jay Hernandez e mostrando o quanto sua fama atrapalha o relacionamento:



Em mais um clipe em preto e branco, Fergie aparece em meio a fumaças dando um belo de um adeus ao fantasma do seu ex no clipe de "Just Like You":



E para completar, um clipe com bastante droga, peitos de fora e uma rave em "Tension":





Ouça abaixo o álbum completo pelo Spotify:



Faltam só os clipes de "A Little Work", "Love Is Blind" e "Love Is Pain". Assim que a Fergie divulgar, eu coloco aqui no blog.


[imagens: screenshot e divulgação]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.