Agora é a vez do filme "IT: A Coisa" virar pegadinha no programa do Silvio Santos


Ultimamente o programa do Silvio Santos só embala pegadinhas de terror baseadas em filmes, principalmente os remakes de clássicos do gênero e novos filmes de sucesso (como "Carrie, A Estranha", "Chuck", "Annabelle", "Poltergeist - O Fenômeno", "Boneco do Mal", "Invocação do Mal 2" e "Annabelle 2: A Criação do Mal").

Neste domingo (03), o apresentador mostrou em seu programa a pegadinha baseada na adaptação de "IT: A Coisa", que estreia nesta sexta-feira (8) nos cinemas, mostrando o palhaço Pennywise saindo de um bueiro depois que um garoto pede ajuda das pessoas na rua para pegarem o barquinho de papel dele que caiu por lá:


Uma pergunta: você pegaria um barquinho de papel de uma criança dentro de um bueiro? Tendo palhaço ou não, isso é bem estranho, mas enfim... rs

"IT: A Coisa" é uma adaptação do clássico de Stephen King, que conta a história de um grupo de crianças que tenta desvendar o desaparecimento de outras crianças de uma pacata cidade até descobrirem que quem está por trás disso é o palhaço mais bizarro e famoso de todos os tempos, o próprio Pennywise.

Assista os dois trailers já divulgados do longa aqui e aqui.


[imagem: screenshot]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.