J Balvin e Willy William lançam clipe do hit "Mi Gente" da versão com Beyoncé mostrando vídeos com Anitta, Neymar, Hugo Gloss e muito mais!


Se você estava neste planeta nesses últimos dois meses, com certeza ouviu a música chiclete latina "Mi Gente", parceria do colombiano J Balvin e do francês Willy William, né? O novo hit das américas, que está substituindo "Despacito" (acho difícil, pois só o clipe tem mais de 3 bilhões de visualizações no YouTube, sendo considerado o vídeo mais visto do canal, mas beleza), rendeu centenas de vídeos no YouTube e em redes sociais de artistas e anônimos dançando e cantando a música.

Com isso, os dois resolveram lançar uma nova versão da música, mas agora com a participação mais do que especial da cantora Beyoncé cantando uns trechos em inglês e até arriscando um espanhol. E para homenagear os fãs que gravaram esse monte de vídeo, hoje (28) eles lançaram o clipe dessa versão com a Queen B, mostrando a letra embaixo para você acompanhar e de fundo vários vídeos que circularam na internet. Dentre os vídeos, temos artistas como o jogador Cristiano Ronaldo, os DJs Diplo e Steve Aoki, e os brasileiros Anitta (minuto 0:36 e 1:04), Neymar (minuto 0:40 e 3:22) e Hugo Gloss (minuto 2:35) e o MC Kevinho em alguns momentos ou impressão minha?, assista:




[imagem: screenshot/montagem]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.