Séries 2017-2018: Conheça as novas séries, os cancelamentos e renovações do canal CW


Mês de Maio é o mês em que as emissoras norte-americanas divulgam as novidades, renovações e cancelamentos de séries e reality shows de suas grades. Canais abertos como ABC, CBS, Fox, CW e NBC e alguns canais pagos e serviços de streaming lançam vídeos e notícias para a temporada de exibição de 2017-2018, que começam a ser exibidos a partir de setembro deste ano.

Já falei aqui dos canais ABC e Fox, e agora vou falar um pouco sobre o canal teen CW, primeiramente quais séries já exibidas atualmente tiveram seus futuros já definidos, como cancelamentos e renovações, e conforme mais novidades forem aparecendo, atualizo neste mesmo post. Veja:

- CANCELADAS: Somente as novatas Frequency e No Tomorrow.

- RENOVADAS: Arrow, Crazy Ex-Girlfriend, DC's Legends of Tomorrow, The Flash, iZombie, Jane the Virgin, The 100, The Originals, Riverdale, Supergirl e Supernatural.


Agora assista aos promos e uma breve resenha das novas séries que entram na grade de programação do canal. Somente duas séries (Valor e Dynasty) entrarão para a grade no final do ano, mas o canal divulgou os vídeos de mais duas (Life Sentence e Black Lightning (foto de capa do post)) que ainda não têm data de estreia:

* Valor: a série conta a história de uma tropa militar norte-americana que foi à uma missão, mas não deu certo, e apenas dois soldados voltaram vivos de lá. A trama mostrará os segredos e mistérios por trás dessa volta dos sobreviventes e coisas que possam afetar o país. Estreia: 9 de outubro.



* Dynasty: remake de uma série dos anos 80, em que mostra a briga de uma família que comanda uma poderosa empresa de energia. Estreia: 11 de outubro.



* Life Sentence: uma dramédia estrelada por Lucy Hale ("Pretty Little Liars"), contando a história de uma jovem que resolve prometer muitas coisas e curtir a vida pois está com uma doença terminal, porém ela não morre e agora precisa arcar com suas decisões do êxtase:



* Black Lightning: mais uma série da DC Comics, que conta a história do herói Black Lightning, que havia desistido de seu disfarce, até que sua filha se envolve com uma gangue e ele volta à ativa:



Em breve as datas de estreia serão divulgadas e realizarei um update por aqui.


[imagem: TV Line]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.