Séries 2017-2018: Conheça as novas séries, os cancelamentos e renovações do canal NBC


Finalizando as novidades da programação dos canais abertos norte-americanos para as temporadas de 2017-2018, depois de ABC, CBS, CW e Fox, agora vou falar um pouco das renovações, cancelamentos e mostrar os promos das novas séries do canal NBC.

Primeiramente veja quais séries e programas atuais foram canceladas e quais foram renovadas e em seguida os promos com uma resenha de cada nova série que entrará na grade da emissora a partir de setembro deste ano. Veja:

- CANCELADAS: Aquarius, Grimm (última temporada) e as novatas The Blacklist: Redemption, Chicago Justice, Emerald City e Powerless.

- RENOVADAS: The Blacklist, Blindspot, da franquia "One Chicago" três foram renovadas (Chicago Fire, Chicago Med e Chicago P.D.), The Good Place, Great News, Law & Order: SVU, Little Big Shots, Shades of Blue, Superstore, Taken, This Is Us (por mais 2 temporadas), Timeless, Trial and Error e os programas America's Got Talent, American Ninja Warrior, The Voice e Saturday Night Live.

Agora assista aos promos e uma breve resenha das novas séries que entram na grade de programação do canal:

* Will & Grace: a clássica sitcom, que acabou em 2006, está voltando para mais uma temporada. Estreia: 28 de setembro. O promo eu já coloquei aqui no blog, mas veja novamente:



* The Brave: uma trama que mostrará um pouco do complexo universo de soldados militares norte-americanos. Estreia: 25 de setembro.



* Law & Order: True Crime - The Menendez Murders: uma antologia derivada da franquia "Law & Order", em que cada temporada irá mostrará crimes que realmente aconteceram. Nesta temporada de estreia, contará a história dos irmãos Menendez que assassinaram os pais no final dos anos 80, alegando que sofriam abuso deles. Estreia: 26 de setembro.



O canal NBC até o momento só divulgou os promos dessas três séries acima que estrearão ainda este ano, mas não divulgaram suas datas. Assim que as datas forem divulgadas atualizo o post.

Além dessas séries, algumas estão programadas para a Mid-Season, primeiro trimestre de 2018, mas ainda não contém vídeos:

* A.P. Bio: uma comédia sobre um professor nem um pouco ético com seus alunos.

* Champions: o dono de uma academia que mora com o irmão até que seu filho adolescente aparece em sua porta.

* Good Girls: um drama que contará a história de três mães e esposas que começam a repensar sobre a vida no subúrbio.

* Reverie: a trama gira em torno de um ex-detetive especializado em comportamento humano é chamado para participar de um programa avançado de realidade virtual, mas que terá consequências perigosas a ele.

* Rise: baseado no livro "Drama High", a série de drama será sobre um professor que assume as aulas de teatro da escola e com isso faz ela crescer e conquistar a todos (à la "Glee").

Quando os vídeos forem divulgados, realizarei um update neste post também.


[imagem: divulgação]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.