Séries 2017-2018: Conheça as novas séries, os cancelamentos e renovações do canal FOX

Cena da nova série médica de Emily VanCamp, "The Resident"

Continuando a divulgação das novidades, renovações e cancelamentos de séries e reality shows dos principais canais abertos norte-americanos (ABC, CBS, Fox, CW e NBC), além de alguns canais pagos e serviços de streaming para a temporada de exibição de 2017-2018, que começam a ser exibidos em setembro deste ano.

Depois do canal ABC, vamos falar sobre a programação do canal Fox, primeiramente quais séries já exibidas atualmente tiveram seus futuros já definidos, como cancelamentos e renovações, e conforme mais novidades forem aparecendo, atualizo neste mesmo post. Veja:

- CANCELADAS: APB, Making History, Pitch, Rosewood, Scream Queens, Sleepy Hollow e Son of Zorn.

- RENOVADAS: Bob’s Burgers, Brooklyn Nine-Nine, Empire, The Exorcist, Family Guy, Gotham, The Last Man on Earth, Lethal Weapon, Lucifer, The Mick, New Girl (irá exibir a temporada final), The Simpsons e Star.

- SEM DEFINIÇÃO: 24: Legacy (o canal deixou o spin-off na geladeira por enquanto, até segunda ordem), Prison Break (a grande expectativa em cima do retorno da série não agradou muito a audiência, então o canal também colocou Prison Break na geladeira), Shots Fired e o reality MasterChef Junior.

Agora veja os promos e uma breve resenha das novas séries que entram na grade de programação do canal:

* LA To Vegas: uma comédia sobre os tripulantes de um voo rotineiro entre Los Angeles e Las Vegas, focando no modo como eles tentam matar o tédio nessa mesma rota semanal.



* The Gifted: uma série da Marvel sobre o universo dos X-Men, que foca em uma família que encontra um grupo de mutantes enquanto foge do governo ao descobrir que seus filhos têm os genes especiais. Estreia: 2 de outubro.



* Ghosted: dois caras desastrados que têm a missão de salvar a humanidade de uma invasão alienígena. Estreia: 1 de outubro.



* The Orville: uma série futurista sobre uma nave tripulada por humanos e aliens que se aventuram pelo universo a dentro. Estreia: 10 de setembro.



* The Resident: é a única nova série da Fox que vai ser exibida na Mid-Season de 2018, no primeiro semestre, e é estrelada pela Emily VanCamp (da série Revenge) que é uma enfermeira que fica no meio de um fogo cruzado entre os médicos poderosos do hospital Park Memorial.



Em breve as datas de estreia serão divulgadas e eu realizarei um update neste post.


[imagem: TV Line]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.