Séries 2018-2019: Conheça as novas séries, os cancelamentos e renovações do canal ABC


Os canais NBC e FOX já divulgaram as novidades de sua grade de programação para a temporada 2018-2019 das TVs abertas norte-americanas.

Nesta terça-feira (15), foi a vez do canal ABC realizar a divulgação das novas séries, dos cancelamentos e de quais atrações continuam na grade. Com o fim da série "Scandal" nessa temporada, a emissora continuou com as duas maiores séries da Shonda Rhimes, "How to Get Away With Murder" e "Grey's Anatomy", mas perdeu os direitos de exibição da comédia de Tim Allen "Last Man Standing", que passou a ser da FOX.

Enquanto não teve muita surpresa para as séries veteranas, quase todas as novatas foram canceladas, com apenas uma temporada exibida. O canal não perdeu tempo e cancelou todas que não atingiram as metas de audiência.

Confira quais séries foram canceladas e renovadas pela ABC e em seguida a sinopse e os promos das novas séries:

- CANCELADAS:
Designated Survivor
Quantico
The Middle (finalizada na 9ª temporada)
Once Upon a Time (finalizada na 7ª temporada)
Scandal (finalizada na 7ª temporada)
E as novatas Alex, Inc., The Crossing, DeceptionKevin (Probably) Saves the WorldMarvel’s InhumansThe MayorTen Days in the Valley

- RENOVADAS:
The Good Doctor
Roseanne
black-ish
Splitting Up Together
The Goldbergs
American Housewife
Modern Family
Grey's Anatomy
How to Get Away With Murder
Station 19
Fresh Off the Boat
Speechless
For the People
Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.
E os programas Dancing With the Stars, Child Support, 20/20American Idol, The BachelorAmerica’s Funniest Home Videos e Shark Tank

Conheça um pouco sobre as novas séries da ABC:

The Kids Are Alright: uma comédia ambientada em Los Angeles na década de 70, e contará a história de uma família católica irlandesa. O patriarca da família, ao lado de sua esposa, cria seus oito filhos. Mas tudo muda quando seu filho mais velho desiste do seminário e volta para casa com planos de "salvar o mundo".



A Million Little Things: a série acompanha um grupo de amigos de Boston conectados por circunstâncias inesperadas. Alguns alcançaram o sucesso, outros passam por dificuldades em suas carreiras e relacionamentos, mas todos se sentem igualmente estagnados em suas vidas. Porém, quando um deles morre inesperadamente, o grupo desperta para finalmente começar a viver. Ao longo do caminho, eles descobrem que amigos podem ser a única coisa para salvá-los de si mesmos.



Single Parents: acompanha um grupo de pais solteiros, que busca apoio uns nos outros para ajudar a criar seus filhos de 7 anos e manter algum tipo de vida pessoal fora da paternidade. A série começa quando o grupo conhece Will, um cara de 30 e poucos anos que está tão focado em criar sua filha que perdeu de vista quem ele é como homem. Quando os outros pais solteiros percebem o quanto Will se afundou em suas preocupações como pai, eles se unem para tirá-lo do buraco e fazê-lo perceber que ser um ótimo pai não significa sacrificar tudo sobre sua própria identidade.



The Rookie: acompanhará John Nolan (Nathan Fillion), um novato na polícia de Los Angeles que é 20 anos mais velho que os demais recrutas. Ele abandonou sua vida no interior para mudar-se para a cidade grande, na esperança de realizar seu sonho de virar um policial, mas agora se vê descobrindo o imprevisível, perigoso e ocasionalmente divertido mundo de ser um policial novato.



- The Fix: a série será protagonizada pela atriz Robin Tunney, uma promotora de Los Angeles que sofre uma grande derrota ao processar um ator famoso por assassinato. Com sua carreira em risco, ela se isola em Washington, e oito anos depois a mesma celebridade fica sob suspeita novamente, e Maya (Tunney) é recrutada para o caso. "The Fix" ficou para a mid-season (primeiro trimestre de 2019).



Whiskey Cavalier: série protagonizada por Lauren Cohan (Meggie de The Walking Dead) e acompanhará Will Chase (Scott Foley), um agente do FBI que é designado para trabalhar ao lado da sagaz operadora da CIA Francesca "Frankie" Trowbridge (Cohan). Juntos, eles criam uma equipe de espionagem multi-agências, lidando tanto com ameaças ao mundo como também com seus relacionamentos interpessoais. "Whiskey Cavalier" ficou para a mid-season (primeiro trimestre de 2019).



- Grand Hotel: em formato de novela, a trama gira em torno da família proprietária do negócio, da equipe que o administra e dos segredos explosivos que se escondem atrás da fachada do hotel. A série ficou para a mid-season (primeiro trimestre de 2019).




[fonte: SpoilerTV]
[imagem: Fora do Ar]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.