Séries 2018-2019: Conheça as novas séries, os cancelamentos e renovações do canal CW


Para finalizar a divulgação das novidades da grade de programação dos canais abertos da TV norte-americana, agora é a vez da quinta emissora, a CW, divulgar as novas séries e quais foram canceladas e renovadas para a temporada 2018-2019. Os canais NBC, FOX, ABC e CBS já divulgaram durante esta semana sobre suas atrações.

O canal teen famoso pelas suas séries de ficção não podia deixar de renovar todas as suas atrações de super-heróis, mas colocou as veteranas "Crazy Ex-Girlfriend", "iZombie"e a premiada "Jane the Virgin"para finalizar suas histórias na próxima temporada. A emissora também apostou nos remakes de "Charmed", aquela série antiga das três irmãs bruxas que você provavelmente assistiu, rs, e de "Roswell", aquela de extraterrestre que você também deve ter assistido. Ela postou também em "Legacies", mais um spin-off vampiresco de "The Vampire Diaries" e "The Originals".

Confira quais séries foram canceladas e renovadas pela CW e em seguida a sinopse e os promos das novas séries:

- CANCELADAS:
Crazy Ex-Girlfriend (finalizada na 4ª temporada)
iZombie (finalizada na 5ª temporada)
Jane the Virgin (finalizada na 5ª temporada)
Life Sentence
Valor

- RENOVADAS:
Arrow
Black Lightning
Dynasty
Legends of Tomorrow
Riverdale
Supergirl
Supernatural
The 100
The Flash

A série "The 100" e as temporadas finais de "iZombie" e "Jane the Virgin" ficaram para a midseason (primeiro trimestre de 2019).

Conheça um pouco sobre as novas séries da CW:

- Charmed: a nova versão se inicia quando Mel e Maggie perdem repentinamente a mãe, Marisol, e então uma terceira irmã desconhecida, Macy, surge à porta. Com o choque da morte da mãe e as emoções das três irmãs completamente flutuantes, elas começam a apresentar habilidades aparentemente impossíveis: Mel é capaz de congelar o tempo, Maggie passa a ouvir os pensamentos das outras pessoas, e Macy tem poderes telecinéticos.



- All American: a série vai acompanhar um aluno do ensino médio da região pobre de Los Angeles, recrutado para jogar futebol americano em Beverly Hills.



- Legacies: o spin-off de "The Vampire Diaries" e "The Originals" se passa em um lugar onde jovens bruxas, vampiros e lobisomens são encorajados a serem melhores, apesar de seus piores impulsos, e vão para a Escola Salvatore, para jovens e superdotados.

Roswell, New Mexico: a trama vai girar em torno de uma mulher que descobre que sua antiga paixão adolescente cresceu para se tornar um policial, e na verdade é um alien. Os dois trabalham juntos para investigar as origens dele, mas acabam em meio a um violento ataque e uma conspiração governamental.

- In The Dark: gira em torno de uma moça cega que é a única testemunha de um assassinato e resolve solucionar o caso com a ajuda de seu cão-guia.

As duas novas séries que ficaram para a midseason de 2019 ("Roswell, New Mexico" e "In The Dark") e o spin-off vampírico "Legacies", ainda não tiveram seus promos divulgados pela CW. Quando forem divulgados, atualizarei aqui.


[fonte: SpoilerTV]
[imagem: Guia da Netflix]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.