Séries 2018-2019: Conheça as novas séries, os cancelamentos e renovações do canal NBC


O canal NBC foi o primeiro da TV aberta norte-americana a divulgar quais as séries que foram renovadas e canceladas pela emissora, e ainda quais as novas séries que entrarão na programação.

A emissora mais assistida da terra do Tio Sam renovou todos os shows da franquia "Chicago", além de ter salvado a comédia "Brooklin Nine-Nine", que foi cancelada pelo canal FOX nesta semana, mas ela só terá a sexta temporada exibida na mid-season (no primeiro trimestre de 2019).

Confira quais séries foram canceladas e renovadas pela NBC e em seguida a sinopse e os promos das novas séries:

- CANCELADAS:
Taken
The Brave
Great News
Rise

- RENOVADAS:
Blindspot
A.P. Bio
The Blacklist
Good Girls
The Good Place
Superstore
Will & Grace
Midnight, Texas
Law & Order: SVU
This Is Us
A franquia "Chicago": Chicago Med, Chicago Fire e Chicago P.D.
Os programas The Voice e Saturday Night Live.

Ainda não está definido o destino das séries: Champions, Timeless e Law & Order: True Crime.

Conheça um pouco sobre as 3 novas séries da NBC:

- Manifest: um drama que gira em torno do voo 828 que desaparece do radar e retorna depois cinco anos. O tempo não passou para os passageiros do avião, enquanto que para seus familiares foram os piores anos de suas vidas. A série irá acompanhar a vida pessoal destes passageiros, assim como o mistério que os envolvem, à la "Lost".



- I Feel Bad: mais uma comédia produzida pela humorista Amy Poehler, que será focada em Emet, uma mulher que se sente culpada por nem sempre conseguir ser a mãe, chefe, esposa, amiga e filha perfeita que as pessoas esperam que ela seja.



- New Amsterdam: série médica inspirada no Bellevue, o hospital público mais antigo dos Estados Unidos. A trama acompanha o Dr. Max Goodwin (Ryan Eggold), o novo diretor da instituição, que busca por menos burocracia e mais eficiência no hospital. Mas não vai poupar esforços para trazer mais vida e energia para um lugar com poucos recursos e cheio de funcionários desmotivados.




[fonte: SpoilerTV]
[imagem: Série Maníacos]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.