Séries 2018-2019: Conheça as novas séries, os cancelamentos e renovações do canal CBS


Desde o último domingo (13), os canais da TV aberta norte-americana estão divulgando as novidades de suas grades de programação para a temporada 2018-2019. Os canais NBC, FOX e ABC já divulgaram e nesta quarta-feira (16), foi a vez do canal CBS realizar a divulgação das novas séries, dos cancelamentos e de quais atrações continuam na grade.

Grande parte dos novatos shows foi cancelada pela CBS, com isso, o espaço aumentou para novas oportunidades dos produtores e garantia de continuidade das veteranas. Dentre elas, a tríade "NCIS" ganhou novas temporadas sem titubear, com as maiores audiências do canal, enquanto a veterana "Zoo", durou com muito esforço até a terceira temporada, mas a emissora resolveu parar de apostar nela.

Confira quais séries foram canceladas e renovadas pela CBS e em seguida a sinopse e os promos das novas séries:

- CANCELADAS:
9JKL
Kevin Can Wait
Living Biblically
Me Myself and I
Scorpion
Superior Donuts
Wisdom of the Crowd
Zoo
Code Black

- RENOVADAS:
Blue Bloods
Bull
Criminal Minds
Elementary
Hawaii Five-0
Instinct
Life in Pieces
MacGyver
Madam Secretary
Man with a Plan
Mom
NCIS
NCIS: Los Angeles
NCIS: New Orleans
S.W.A.T.
Salvation
SEAL Team
The Big Bang Theory
Young Sheldon
Os realities Survivor, The Amazing Race e Celebrity Big Brother.

Conheça um pouco sobre as novas séries da CBS:

The Neighborhood: Uma comédia sobre um cara que se muda para Los Angeles, onde nem todo mundo se parece com ele ou aprecia sua extrema gentileza. No entanto, seu vizinho tem medo dos recém-chegados, certos de que eles vão perturbar a cultura do bloco. Dave percebe que se encaixar em sua nova comunidade é mais complexo do que ele esperava.



Happy Together: Um jovem casal tem suas vidas perturbadas quando um jovem músico se muda para seu quarto de hóspedes e traz consigo as complicações de ser um astro em ascensão.



Magnum P.I.: reboot estrelado pelo ator Jay Hernandez, em que faz o personagem Thomas Magnum que volta do Afeganistão e redefine suas habilidades militares para trabalhar como investigador particular.



- F.B.I.: mais uma série de Dick Wolf (Law & Order), irá apresenta o funcionamento interno do escritório do F.B.I. em Nova York.



God Friended Me: questões de fé, existência e ciência são exploradas nesta série divertida sobre um ateu cuja vida vira de cabeça para baixo quando ele se torna “amigo” de Deus no Facebook. Inconscientemente, ele se torna um agente de mudança nas vidas e destinos dos outros ao seu redor.



- The Code: acompanha os mais brilhantes militares enfrentando os desafios mais difíceis do país, dentro e fora do tribunal, onde cada advogado é treinado como promotor, advogado de defesa, investigador e fuzileiro naval. A série ficou para a mid-season (primeiro trimestre de 2019).

- Fam: a trama gira em torno de uma mulher recém-casada (Nina Dobrev), que tem os sonhos de uma vida feliz e próspera ao lado do novo noivo interrompidos, quando a meia-irmã mais nova vem morar com ela após um incidente com o pai delas. A série ficou para a mid-season (primeiro trimestre de 2019).

- The Red Line: depois que um policial branco atira e mata um médico negro, acompanhamos três famílias muito diferentes que têm conexões com o caso, conforme a história é contada sob a perspectiva de cada uma. A série ficou para a mid-season (primeiro trimestre de 2019).

As três séries que ficaram para a mid-season de 2019 ("The Code", "Fam" e "The Red Line") ainda não tiveram seus promos divulgados pela CBS. Quando forem divulgados, atualizarei aqui.

- Vale ressaltar que a série "Murphy Brown", sucesso nos Estados Unidos nos anos 90, vai voltar em um novo reboot pela CBS:




[fonte: SpoilerTV]
[imagem: France Culture]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.